Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

04/10/2017

Como excluir uma conta do Google


Então, de repente, você criou uma conta Google nova, ou, por qualquer outro motivo, deseja simplesmente excluir sua conta Google. É muito fácil fazer isso, porém irreversível, então pense bem antes de o fazer, afinal, se excluir uma conta do Google, você perde tudo relacionado ao Google daquela conta, inclusive o Blogger, Gmail e Google Drive.

Faça login na sua conta Google normalmente, pelo Gmail ou qualquer outro serviço do Google. Clique na miniatura da sua foto no canto superior direito. Depois clique no botão azul "Minha conta".


Você será direcionado a uma página. Encontre o link "Excluir sua conta ou seus serviços" conforme mostra a imagem abaixo.


Na próxima página, bem abaixo, você verá muito claramente a opção de excluir sua conta, contudo vale lembrar que em vez de excluir a conta, você pode excluir apenas alguns serviços/produtos. Mas se você tem mesmo certeza que não usará mais essa conta para nada e deseja excluir, vá em frente e exclua.


Após o seu clique no respectivo link de exclusão no card, será pedido sua senha para confirmação e finalização da ação.

É isso.
Beijoca 😘

Gratidão
Author Image

Meri Pellens
Cristã, mãe e blogueira com necessidades físicas especiais. Busco viver cada dia como único, valorizando todos os momentos com olhos fitos no Senhor. Amo trabalhar com blogs e artes digitais.

6 comentários:

  1. Não penso por enquanto em excluir conta Google...Seria o fim dos blogs e para tanto, aqui em casa já tem Neno que sabe minhas senhas pra excluir tudo caso eu bata as cafuringas,rs...bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não, Chica. Mas já exclui acho umas duas vezes. Deu treta, faltou maturidade 😢
      Bjo 😘

      Excluir
  2. É sempre bom sabermos ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom mesmo, Emanuel, pois às vezes pode ser necessário.
      Bjo 😍

      Excluir
  3. Eu nunca deletei conta do Google. Mas já fui hackeada. Quando consegui provar que a conta era minha, ela me foi devolvida. Mas desisti de manter os blogs lá. Já tinha transferido os dois para o WordPress. Graças a Deus, eu tinha backup. Estou no WP há 7 anos e não pretendo sair de lá.
    Beijos. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser hackeado é terrível 😱 Que Deus me proteja. Mas no Wordpress também é possível ser hackeado. Em nenhum lugar da Internet estamos 100% seguros. Que bom que você está satisfeita lá no Wordpress. Às vezes me dá vontade de voltar pra lá, mas aqui é onde trabalho e é muito complicado fazer tutoriais no Wordpress.com.
      Bjo 😘

      Excluir