Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Obrigada, doutor!

Para glória do Senhor Jesus!


Hoje meu agradecimento vai para os profissionais de saúde que já me atenderam e socorreram nessa vida. Com toda certeza, eu já estaria mortinha se não fosse por eles.

Também agradeço pelos medicamentos que me curaram de algumas doenças e que preveniram outras. Agradeço ainda pelos medicamentos que me ajudam a suportar as dores do corpo e da alma.

Peço a Deus que nos conceda sempre mais profissionais de saúde qualificados, principalmente para a rede pública. Que possam ser reconhecidos com justos salários, apropriado ambiente de trabalho e com materiais adequados para os procedimentos necessários.
Clique no selo acima
para saber mais! 
Gratidão
Author Image

Meri Pellens
Cristã, mãe e blogueira com necessidades físicas especiais. Busco viver cada dia como único, valorizando todos os momentos com olhos fitos no Senhor. Amo trabalhar com blogs e artes digitais.

18 comentários:

  1. Eu não tive a mesma sorte. Tive de ir para o pronto socorro 5 vezes na minha vida, e sempre fui tratado mal.

    BjóKawanami

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa! Só 5 vezes! Que bom.
      Mas olha, teve vezes sim que fui tratada com descanso, mas foram poucas vezes. Na maioria fui bem tratada. No entanto, isso aqui é sul Brasileiro, cidade mediana, pouca população comparando com sudeste.
      Bjk 😘

      Excluir
  2. Meri:
    Que os médicos sejam abençoados!
    Uma semana ótima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sônia, é o que eu também desejo.
      Bjk 😘

      Excluir
  3. Que os profissionais da saúde sejam contemplados com a consciência de que salvar vidas faz parte do juramento que fizeram ao se formar médicos, enfermeiros, etc. Que não coloquem barreiras e atendam a todos da melhor forma possível. Bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Anabela, eu me sinto realmente privilegiada pois nesse Brasil muito raro ser bem atendido em rede pública.
      Bjk 😘

      Excluir
  4. Querida Meri. Eu me uno a você, rogando a Deus pelos profissionais de saúde. Que estes sejam iluminados em suas decisões no exercício de sua profissão e recebam na gratidão de cada paciente, a luz que necessitam para prosseguir sua missão. Um grande abraço querida. Tenha uma semana de muita paz.

    ResponderExcluir
  5. Oi Meri, bt!
    Cheguei aqui pela BC da Elaine e já cheguei ficando (te seguindo) kk.
    Realmente alguns médicos merecem mesmo nossa a gratidão. Parabéns pela bela participação!
    Bjsss e até a próxima

    ResponderExcluir
  6. Boa noite querida amiga ,os profissionais que exerçam uma profissão que já por si é delicada merecem ser tratados com todo respeito ,são certamente dignos de serem remunerados como deve ser ,como terem meios para exercer o seu trabalho ,quando se têm principalmente estas duas condições todos acabam por ganhar eles e os pacientes ,peço desculpa pelo meu atraso ,mas as suas partilhas não aparecem ,logo não sei quando partilha algo ,não sei o que se passa ,pois gosto muito deste cantinho ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  7. Oi Meri, precisamos sempre pedir por esses profissionais da saúde. Muitas vezes as nossas vidas e de pessoas que amamos ficam entregues nas mãos deles. Temo que ser muito gratas ao encontrar bons profissionais dedicados a salvar as pessoas.

    Também estou na BC: De volta pro meu aconchego
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  8. Olá Meri! Que Deus permita que encontre sempre profissionais humanos, que entende o sofrimento alheio. Sei o que significa encontrar um anjo de bondade desses quando mais necessitamos. Com certeza existem sim muitos médicos bons. Conheço varios que honram a sua missão nessa terra.
    Grande abraço.
    Blog da Emedelu

    ResponderExcluir
  9. Que realmente nossos médicos e profissionais da saúde exerçam com o dom lindo de olhar, ouvir, compreender e auxiliar na cura.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. amém Meri, também preciso muito de médicos e fico preocupada com o pessoal que depende da saúde pública. Que Deus ilumine os governantes, a saúde precisa ser valorizada, bjs

    http://artemiseocervo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Meri! Venho da Blogagem da Gratidão também e adorei conhecer seu blog. Médico é um perigo, como diz o pediatra dos meus filhos rsrs

    Infelizmente a nossa cultura não valoriza os que trabalham bem e nivela a todos pela média medíocre. Que bom que existem bons profissionais, que amam o que fazem, independente do salário.

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, querida miga Méri!
    Cheguei atrasada pois estou no ES e fiquei prisioneira da greve como todo povo daqui...
    Tão bom termos profissionais competentes que dignificam sua profissão!
    Tive muita ajuda médica também e sou grata a Deus por isso...
    Bjm muito fraterno e grato

    ResponderExcluir
  13. Amém, Meri!
    Tava pensando nisso hoje de manhã. Que o diagnóstico rápido e preciso ajudou muito meu marido e que termos ido ao médico daqui que já tinha feito especialização em neurologia e conhecia os sintomas da EM foi fundamental.
    Sei de gente que levou 10 anos pra fechar o diagnóstico. Então, #gratidão aos médicos, sempre!
    beijossss

    ResponderExcluir
  14. Olá! Muitas vezes imagino como é duro trabalhar na área de saúde sob condições ruins.
    Que Deus proteja e abençoe a todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Que bom poder agradecer e sempre que precisei, depois que passou, agradeci! Vale muito! bjs, chica

    ResponderExcluir