Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Algumas considerações sobre meu inesquecível ano de 2016

Para glória do Senhor Jesus!


Reta final do ano de 2016. O que fizemos de bom? Certamente muitas coisas que podem não ter sido grandes coisas, mas como diz o velho ditado, "de grão em grão a galinha enche o papo" 🐔.

Teve coisa ruim? Teve. Eu por exemplo quebrei a perna em 21 de janeiro, e desde então parei de andar o pouco que ainda andava 😢. Contudo estou bem, não digo pronta pra outra, pois rezo é que Deus me livre de mais carga pesada.

Enfim, a gente tenta aprender com tudo, como que tirando água das pedras, e depois, construir nosso castelo com essas pedras, e assim, vamoquevamo 💪.

Apesar dos pesares quero agradecer, pois nunca nada me faltou. Tive meus trabalhos e pude comprar várias coisinhas necessárias para mim, para minhas filhas e até um mimo para minha mamis. Adquiri meu domínio para o blog (aqui ainda me estrepei "bonito" com QUATRO domínios comprados a toa. Por fim, comprei um quinto com nome novo que tem mais a ver com a temática do blog(❓).  Ai meu Jesus, e aí, o que vocês acharam?). Por outro lado, também não é só isso que tenho para agradecer, há muito mais, imensamente mais, que são os bens espirituais e intelectuais, a família, os afetos, as amizades e tanta coisa boa que não podemos comprar, pois são bençãos de Deus. A isso tudo sou imensamente grata.

Nem tudo foram flores em 2016, mas ser grata foi meu lema e continuará sendo para 2017. Então que venha 2017, com mais força, coragem, muito mais coisas boas, e que jamais nos falte a esperança de dias melhores.

Feliz e abençoado ano novo para todos nós! Beijoka...
Gratidão
Author Image

Meri Pellens
Cristã, mãe e blogueira com necessidades físicas especiais. Busco viver cada dia como único, valorizando todos os momentos com olhos fitos no Senhor. Amo trabalhar com blogs e artes digitais.


Deixe seu comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário