Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Estabilidade emocional - Está tudo azul?

Para glória do Senhor Jesus!

Honestamente, para mim, não há como se adquirir estabilidade emocional de uma forma definitiva. E é de suma importância ter essa estabilidade por diversas razões, mas principalmente para o bem da nossa saúde psíquica. Todos os dias somos bombardeados por fatores externos e internos capazes de alterar nossas emoções, portanto é um trabalho diário equilibrar as emoções. Eu apenas consigo estabilizar-me emocionalmente com a ajuda da graça de Deus por meio da oração constante. Preciso estar sempre unida a Jesus numa atenção, amorosa e confiante, a Sua presença misericordiosa e onipotente no meu coração. Ele está aí sempre pronto a nos acolher e ajudar, não só no âmbito emocional, mas em TUDO.
"Que nosso Senhor Jesus, o Cristo, nos conceda a graça de nos deliciar sempre em Seu Nome doce e macio (untuoso). Repetindo o seu Santo Nome, ou a Oração do Coração (Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, tende piedade de mim, pecador.) poderemos manter a 'Lembrança de Deus' orando ininterruptamente, conforme recomendou o apóstolo Paulo (I Tes. 5,17)"

Esta é a minha quinta e final participação no projeto "Está tudo azul?", em comemoração aos 7 anos do blog Espiritual Idade da amiga Roselia Bezerra. Parabéns, amiga!
Gratidão
Author Image

Meri Pellens
Cristã, mãe e blogueira com necessidades físicas especiais. Aprendiz e amante viciada de xadrez, busco viver cada dia como único, valorizando todos os momentos com olhos fitos no Senhor. Amo trabalhar com blogs e artes digitais.

7 comentários:

  1. Boa Tarde, querida amiga Méri!
    Que magnífico ler isso aqui!
    Não esperava algo diferente da sua leitura sobre o Tema...
    Inclusive ao olhar sua imagem de hoje (por sinal foram todas muito bem escolhidas a cada semana do Projeto).. me reporto ao salmo 130 e fico estável em Deus de novo...
    Que lindeza de ternura a criança segura nas Mãos Divinas!
    Estou tão ricamente abastecida no dia de hoje com cada participação que me chega, obrigada, meu Deus e Senhor pela rica contribuição para meu crescimento espiritual de todos amigos que estão participando da festa linda!
    Seja muito abençoada e feliz!
    Até o dia 22 com uma grande festa de encerramento nesta maratona.
    Bjm muito fraterno, festivo e azul

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA
    BONITA PARTICIPAÇÃO BASEADA EM SUA FÉ.

    ResponderExcluir
  3. Sim, é verdade. É um trabalho constante moderar as emoções.
    (f)

    ResponderExcluir
  4. Oi Meri
    Quão lindas e tocantes as palavras pautadas na fé e amor ao Altíssimo
    Só ele pode conduzir-nos pelas trilhas corretas em busca da estabilidade emocional
    Um exercício diário que praticamos amparadas pela oração que nos dá a fortaleza necessária para mantermos o equilíbrio
    Lindíssima inspiração minha querida
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mais uma linda participação nessa linda festa da Rosélia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  6. Deus é nosso porto seguro.
    Linda participação, Meri querida
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  7. Realmente viver não é fácil...pra ninguem! Estamos no mundo ,mas o espirito do mundo por vezes prevalece sobre nossa vontade e somente a força no Altissimo opera o milagre, mas olhando tanta beleza que vem dele que salta diante de nossos olhos ,nos reerguemos com Fé! Bjs.

    ResponderExcluir