Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

23 de jan de 2016

Gratidão nas provações

Para glória do Senhor Jesus!

No inicio do mês de janeiro, decidi tomar a gratidão como o sentimento/virtude para cada dia desse ano, faça chuva ou sol. Mas quando as provações acontecem, percebemos que não é tão simples.

Dá pra lembrar porém do "jogo do contente" e agradecer pelo lado bom do acontecimento ruim, porém sei, por experiência, que muitas vezes esse jogo não funciona, e nessas ocasiões temos é mesmo que ter uma atitude tipo: espremer pedra para tirar água.

O que não vou mais fazer é ficar pensando que a prova é uma consequência de erros pretéritos, pois logo me dá uma sensação de culpa por algo que nem sei o que fiz, quando na verdade uma prova é apenas uma prova, para o meu amadurecimento e para libertação dos entraves que ainda me impedem de voos mais altos. Aí tudo muda de figura e, para mim, faz todo sentido!

Obrigada, Jesus!
Gratidão
Author Image

Meri Pellens
Cristã, mãe e blogueira com necessidades físicas especiais. Aprendiz e amante viciada de xadrez, busco viver cada dia como único, valorizando todos os momentos com olhos fitos no Senhor. Amo trabalhar com blogs e artes digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário