Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Noites de tempestade

Para glória do Senhor Jesus!

Por trás das nuvens sempre há o sol iluminando. Mas o que dizer quando nossa vida mais parece uma noite de tempestade? Mesmo assim sempre haverão as estrelas brilhantes atrás das nuvens sombrias.

Quando a tempestade da vida persiste, mais do que nunca é bom ficarmos recolhidos, quietinhos, no interior do coração. Aqueles que têm fé podem aproveitar esse tempo sombrio para se aproximar ainda mais do seu Companheiro Eterno, e evoluir espiritualmente. Os que não têm fé podem também aproveitar para refletir sobre suas vidas e amadurecerem a seu modo.

Assim vemos que, na realidade, até os tempos ruins podem ser proveitosos, basta que nos direcionemos e nos tornemos dispostos a isso.

Beijoka!
Gratidão
Author Image

Meri Pellens
Cristã, mãe e blogueira com necessidades físicas especiais. Busco viver cada dia como único, valorizando todos os momentos com olhos fitos no Senhor. Amo trabalhar com blogs e artes digitais.


Deixe seu comentário:

2 comentários:

  1. ai, amiga, acho que já vivo de teimosa, talvez esperando encontrar a luz atrás das nuvens...
    gostei demais, continua nesse tom que tá ótimo, nos faz pensar... bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa é a meta! Que bom. To pegando a vibe blogueira de novo. Mas só vou postar uma vez por dia para não desgastar rs... Economia de vibe rs...
    Bjoka!

    ResponderExcluir