Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

08/08/2015

Não há vitória sem que antes tenha havido luta

Se sentimos um chamado de Deus, não percamos tempo tentando nos desamarrar primeiro das paixões que nos impedem de servi-LO, mas as cortemos de uma vez o mais depressa possível, pois o dia de amanhã é incerto e talvez não haja mais tempo.

Jamais deixemos de fazer uma boa ação por nos sentirmos indignos e imperfeitos dela. Não pensemos que, se as coisas vão mal, Deus nos tenha abandonado, ou esteja irritado conosco, ou ainda que o nosso esforço na prática do bem seja vão. Tenhamos em mente que servir a Deus na aridez das provações é muito mais meritório do que servi-LO na tranquilidade, e nos alegremos com essa graça de podermos participar dos sofrimentos de Cristo. A recompensa será infinitamente maior. Coragem, confiança e ânimo no combate! Deus jamais abandona Seus soldados e não há vitória sem que antes tenha havido luta.
Gratidão
Author Image

Meri Pellens
Cristã, mãe e blogueira com necessidades físicas especiais. Busco viver cada dia como único, valorizando todos os momentos com olhos fitos no Senhor. Amo trabalhar com blogs e artes digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário