Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

23/11/2014

Minha consagração pessoal à Deus

Hoje fiz, livremente, de modo privado e com grande alegria, a seguinte consagração:

Eu, Rosemeri C. Pellens, apesar dos meus pecados, prostro-me aos Vossos pés, Trindade Santíssima, e rogo-Vos, humildemente, a que digneis acolher todo o meu ser, em união com o Sacratíssimo Coração de Jesus e por meio do Imaculado Coração de Maria, como coisa e propriedade vossa, e fazer de mim, de todas as minhas potências espirituais e corporais, de toda a minha vida, morte e eternidade, o que for do Vosso beneplácito.
Dispondo de mim, sem restrições, se assim Vos aprouver, para que eu me torne, em Vossas mãos santíssimas, um instrumento apto para enxertar e ajudar a crescer vigorosamente, para a Vossa glória, tantas almas transviadas e indiferentes, contribuindo deste modo para dilatar, cada vez mais, o Reino do Sacratíssimo Coração de Jesus, meu Salvador, meu Rei, meu Bom Pastor, meu TUDO!
Ao mesmo tempo, renovo, com esta consagração, o meu SIM ao Vosso chamado de servir-Vos e amar-Vos, mais exclusivamente, em castidade total e para sempre.
Ó Deus de amor imensurável, tudo espero de Vós: perdão, conversão, santidade.
Defendei-me com Vossa Onipotente Misericórdia de todos os inimigos, especialmente daqueles que escondem a própria maldade sob a máscara da virtude. Amém.
Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

Deus seja bendito!
Gratidão
Author Image

Meri Pellens
Cristã, mãe e blogueira com necessidades físicas especiais. Busco viver cada dia como único, valorizando todos os momentos com olhos fitos no Senhor. Amo trabalhar com blogs e artes digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário